Legislativo de Sapucaia do Sul: Câmara promove audiência pública sobre o projeto final da duplicação da ERS-118

0
89


Na última terça-feira, 31 de outubro de 2017, a Câmara Municipal de Sapucaia do Sul promoveu Audiência Pública a pedido do Vereador Presidente Nelson Brambila e com aprovação de todos os vereadores desta Casa Legislativa, que visa procurar por melhorias sobre acessibilidade e segurança dos moradores nos arredores da Rodovia ERS-118 nos municípios de Sapucaia do Sul e Esteio.

O Principal tema de debate foram as poucas passarelas entre o KM 1 e KM 5, que estão previstas apenas três no projeto final da duplicação da rodovia. E também a necessidade de mais acessos, pois só está previsto um único acesso, completa Brambila, Presidente deste Poder Legislativo. Participaram e debateram na Audiência Pública os Deputados Estaduais Juvir Costella e Gerson Borba, Prefeito em Exercício de Sapucaia do Sul, Arlênio da Silva, Presidente da Consepro, Presidente da CDL Sapucaia do Sul, Mauro Martinho Sauthier, Representante da ACIS – Sapucaia do Sul, Representante da AOB – Sapucaia do Sul, Os Vereadores Adão do Calçado, Gervásio Santana, Dra. Imilia, Raquel do Posto e Ventania. Demais vereadores estavam representados por seus assessores, entre outras autoridades municipais e estaduais.

“Foi um grande debate, pois precisaríamos de no mínimo mais três passarelas, principalmente na UPA, lugar de grande movimento da população. Também precisaríamos de mais 2 acessos de veículos em direção a Gravataí, Cachoeirinha e Litoral, pois o projeto técnico prevê somente um na Avenida Theodomiro Porto da Fonseca. Todas essas revindicações estaremos enviando ao Governo do Estado”, salienta Brambila.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here