Câmara de Vereadores de Gravataí: Presidente da Câmara e diretora-geral se reúnem com servidores

0
124

O presidente da Câmara Municipal de Gravataí, vereador Airton Leal, realizou sua primeira reunião com a direção e com os servidores da Casa na tarde de segunda-feira (15). No encontro, ele destacou a transparência e a responsabilidade para com os atos da administração do Poder Legislativo como princípios que irão guiar sua gestão.

Airton disse que ele e sua equipe buscarão “fazer uma boa gestão, atendendo a todos com educação, tranquilidade e respeito”, e realizar um “ótimo trabalho para a comunidade”. O presidente lembrou que “não houve apontamentos do Tribunal de Contas do Estado nos últimos dois anos, o que é muito importante para os agentes políticos e para os servidores do Legislativo”.

Ele disse ainda que a administração da Casa irá “fazer de tudo para que o ambiente continue tranquilo e harmonioso”, enfatizando que “esta é uma engrenagem em que todos são importantes, e as coisas estão no caminho certo”.

Airton, que presidiu o Legislativo em 2004, afirmou que “a Câmara mudou para melhor”. Ele citou a informatização dos processos administrativos e legislativos, dizendo que “hoje é mais fácil administrar a Casa”.

A diretora-geral da Câmara, Kelen Copa, afirmou que a nova administração tem o objetivo de “fazer um ótimo trabalho em 2018”. Ela ressaltou que a parceria entre os servidores e a direção é essencial para o bom funcionamento da Casa.

Imagens Relacionadas
Airton Leal (E) e a nova administração da Câmara se reuniram com servidores
Encontro ocorreu no plenário da Câmara
Servidores efetivos da Câmara participaram da reunião

15 de Janeiro de 2018 às 17:30
Encontro ocorreu na tarde de segunda-feira (15)

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here